A regra de 2 minutos para produtos acusticos

A Isar Isolamentos trabalha usando os Muito mais muitos materiais por isolaçãeste acústica de modo a ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para que assim possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e um acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do elevada densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado no terapia acústico interno do salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste, desprendimento de vapores ou respingos do óleo.

Silenciadores aplicados nos chaminfois de descarga dos gases por combustãeste para atmosfera, ou no chaminé de by-pass da caldeira por recuperaçãeste, dimensionados para atender o lay-out específico por cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas acima de 500 oC

Fabricado usando duas camadas de madeira MDF utilizando borrachas entre as madeiras e entre o piso e entre a base e este chão de modo a reduzir a transmissão DE vibrações do ruído de modo a os ambientes próximos, saiba como bateria acústica, pisadas no chãeste/salto Inconveniente, queda por objetos e similares.

Silenciadores projetados dependendo de este Ordenação ASME VIII Divisãeste 1, usando base nos dados de processo e atenuação acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas do alivio de gás DE unidades, usando a finalidade do reduzir o ruído da descarga do “flare”.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e tfoirmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela de massa pesada para aplicação no tratamento de ruído por condução aérea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissãeste Sonora). Do facto, este ISO Blanket Pro é um produto de 1 elevado STC porque contfoim ainda um aglomerado do tecido na sua própria composiçãeste. Ambos funcionam tais como barreiras ao ruído é possível ser aplicados em parede, tecto e chão. A tua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade por manuseamento.

 Sua própria Muito boa capacidade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas por interligaçãeste por ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, utilizando a finalidade do reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes DE página da Web tubulações.

Silenciadores temporários para processos por limpeza do linhas visite este link de vapor, gás conterraneo e outros gases

 A formulçãeste especial por Sonex illtec permite sua utilização igualmente em casas do máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

Os revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, nãeste têm a finalidade do isolar o ruído, eles servem de modo a eliminar a reverberaçãeste no ambiente/ ou mesmo que, tirar o eco (reflexões). É verdade que eliminando este reverb

A superfície por Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto tua estrutura celular promove absorção sonora atravé especialmentes do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *