Como tratamento acústico você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Resiliência: a lã do rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força qual causou a deformação.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois por seca.

 DESCRIÇÃEste Feltros leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, aglomerados utilizando resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal por 32 kg/m³, proporcionam facilidade pelo manuseio, minimizando as perdas durante a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

O Jateamento Acústico É possibilitado a por exemplo ser aplicado diretamente A respeito de diversas superfícies. Entre elas temo como por exemplo concreto, cerâmica, aço, gesso, cimento e diversos outros acabamentos. Este jateamento do celulose da Applegate (USA) é usado também pelo mundo todo dentro por paredes por drywall e steel frame.

ESTES segmentos são dispostos Acerca o laminado usando as fibras orientadas pelo sentido vertical, resultando 1 Resultado maleável e de Enorme resistência à compressãeste.

ESTES Baffles acústicos são elementos suspensos, leves e qual funcionam tais como 1 pergolado. Sãeste usados como 1 painel para absorçãeste acústica, ele é em síntese, 1 Enorme aliado para desviar este fluxo de sons, luz, entre outros

Este jateamento de lã por vidro é perfeito para este controle por som e temperatura entre salas em construções civis, comerciais, industriais e administrativos. Além do casas por shows, casas de máquinas, auditórios, entre outros.

Enfim, nãeste existe manipulação de modo a aplicação do suplementos anti chama. Uma vez de que a celulose Applegate Insulation recebe o devido tratamento em nível industrial e do tratado com as rígidas normas de segurança dos EUA. Ou mesmo que, um Resultado tratado, laudado e pronto de modo a aplicação Assim sendo que deixa a fábrica.

As fibras de celulose usados pela Tratamento Acústico sãeste de fabricação própria e contêm todos ESTES laudos exigidos pelo Corpo de Bombeiros. Nesse caso fazem parte este laudo de propagaçãeste por chamas e laudo de emissãeste por fumaça toxica. Além da ficha do Informações do Segurança de Suplementos Químicos – Fispq usando este composto orgânico volátil.

ESTES painé especialmenteis do lã do rocha THERMAX® sãeste testados e classificados como incombustíveis pelos seguintes mé especialmentetodos de ensaio:

Os difusores acústicos têm vá para o meu blog a princípio, por objetivo preservar a acústica da sala, contudo ao exatamente tempo isenta de problemas acústicos como o eco.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois de seca.

Mecânicas: oferecem excelente resistência ao manuseio, aplicação e estocagem, sendo possível ser utilizados em tubulações com frequentes vibrações.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois de seca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *