O truque inteligente de tratamento acústico que ninguém é Discutindo

O Jateamento Acústico é em suma, este processo por aplicação do fibras por celulose autoadesiva. Qual além disso de maneira fácil, rápida e barata trata o som ambiente.

Acústicas: devido sua própria estrutura fibrosa, é de elevados índices do absorçãeste sonora, reduzindo este ruído do ambiente.

Os painéis por lã do rocha THERMAX® são testados e classificados como incombustíveis pelos seguintes métodos de ensaio:

 Principalmente usado pelo isolamento tfoirmico e acústico por superfícies cilíndricas com diâmetros supra por 6 polegadas.

Infoircia química: não ataca as superfícies usando as quais mantfoim contato, deseja sejam do Resina externo ou da tubulaçãeste.

ESTES painfoiis do lã de rocha THERMAX® sãeste testados e classificados saiba como incombustíveis pelos seguintes mfoitodos do ensaio:

Este Jateamento Acústico é indicado para solucionar problemas derivados por ruídos. Saiba como por exemplo os causados por chuvas em telhados metálicos, calor ou condensaçãeste.

 Segmentos rígidos em lã de rocha THERMAX®, suportados por 1 laminado constituído por alumínio, entremeado por uma trama por fios por vidro ou polifoister, de que conferem a esse laminado Bastante resistência ao manuseio.

As fibras por celulose utilizados através Tratamento Acústico são do fabricação própria e tem todos ESTES laudos exigidos pelo Corpo do Bombeiros. Nesse caso fazem parte o laudo por propagaçãeste de chamas e laudo do emissãeste de fumaça toxica. Além da ficha por Informações de Segurança do Suplementos Químicos – Fispq utilizando o composto orgânico volátil.

Infoircia química: nãeste ataca as superfícies utilizando as quais mantém contato, quer sejam do Resina externo ou do casco/parede internos.

Em virtude Destes forros acústicos, este isolamento tfoirmico é automaticamente feito, diminuindo o calor produzido pelas telhas da cobertura, melhorando Nesse caso a trisoft climatização.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois de seca.

Iné especialmentercia química: a lã por rocha THERMAX® nãeste ataca as superfícies com as quais mantém contato, deseja sejam do revestimento ou dos equipamentos.

Ou mesmo que,o tratamento acústico em um ambiente diminui ou elimina este nível de reverberaçãeste (que é uma variação do eco). Nestes quadros se deseja, além por diminuir os níveis do pressão sonora do recinto, sentir melhoramentos o nível do inteligibilidade. A reflexãeste por som por superfícies é extremamente importante em auditórios e recintos em de que a óptima audibilidade seja necessária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *